1. A Starwash compromete-se a realizar todos os serviços pedidos pelo Cliente, de acordo com as instruções recebidas, com a habilidade, eficácia e eficiência adequadas e razoavelmente possíveis.
2. Aplicaremos todos os nossos esforços no sentido de concluir os serviços pedidos dentro do prazo previsto.
3. Na eventualidade de não conseguirmos concluir a totalidade dos serviços pedidos no prazo previsto, envidaremos todos os esforços para avisar o Cliente e tratar da conclusão dos serviços em falta no mais curto espaço de tempo possível. De modo algum aceitaremos outra responsabilidade se os serviços não puderem ser cumpridos no prazo previsto, excepto em caso de dolo ou culpa grave.
4. Tomaremos as devidas precauções, adequado tratamento e cuidados com o seu veículo enquanto estiver sob a nossa posse. Se acidentalmente causarmos algum dano real físico no seu veículo resultante de negligência, procederemos à sua reparação ou, na impossibilidade desta, ou, caso a reparação seja excessivamente onerosa, pagaremos uma compensação equitativa pelo dano causado. Contudo não seremos responsabilizados por:
5. Todos os defeitos, danos, fraquezas ou enfraquecimentos no seu veículo, conhecidos ou suspeitados, que podem ser afectados pelos nossos processos de limpeza, têm de nos ser revelados, antes do início dos procedimentos de limpeza ou restauro.
6. Não assumimos responsabilidade de segurar o seu veículo enquanto estiver na nossa posse. Qualquer seguro relativo aos veículos é em qualquer altura da responsabilidade dos respectivos proprietários.
7. O Cliente pagará os valores constantes da lista de preços, pelos serviços solicitados, excepto nos casos em que outro preço tenha sido previamente acordado.
8. O Cliente pagará os serviços pedidos antes do levantamento da viatura. Reservamo-nos o direito de reter a sua viatura, por conta e risco do Cliente e a título de garantia, até ao completo pagamento dos serviços efectuados, bem como até ao pagamento das taxas devidas, caso a viatura não tenha sido levantada na data prevista.
9. Todos os valores não liquidados na data prevista serão acrescidos de juros de mora, à taxa legal em vigor, até ao seu pagamento total.
10. Qualquer responsabilidade por morte, ferimentos, perdas ou danos causados por qualquer defeito, ou conteúdo perigoso presente num veículo à data da sua entrega pelo Cliente, é da responsabilidade do seu proprietário.
11. Deve ser tido em conta que os cremes e pastas de polimento e outros produtos de limpeza podem ser escorregadios e podem deixar a superfície do seu veículo escorregadia. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas decorrentes da falta de atenção a este aviso.
12. Pinturas antigas e/ou não originais podem ser danificadas pelos diversos processos de limpeza. Todos os defeitos e informações pertinentes relativas a danos e/ou defeitos na pintura devem ser transmitidos aos nossos técnicos antes de se iniciar qualquer processo de limpeza.
13. Os assentos de criança têm de ser devidamente recolocados pelo Cliente. Em circunstância alguma recolocaremos assentos de crianças.
14. A cera de fábrica do compartimento do motor poderá ser removida a pedido e por conta e risco do Cliente. Por favor verifique junto do seu concessionário que o seu veiculo e partes do motor podem ser limpos através de vaporização de água ou vapor e informe-nos da presença de alarmes, imobilizadores ou outros componentes electrónicos instalados no compartimento do motor, antes de iniciado qualquer procedimento de limpeza.
15. O Cliente tem a obrigação de informar acerca de todos os metais polidos ou acabamentos metalizados polidos que não estejam protegidos por verniz, antes do início do processo de limpeza, sob pena de não podermos ser responsabilizados por danos nos mesmos.
16. O Cliente confirma que tem um conjunto de chaves suplentes para o seu veículo e que não seremos em caso algum responsabilizados por perda ou danos causados na seu veículo ou para o Cliente pera perda de chaves da nossa parte ou por bloqueamento das mesmas dentro do veículo, excepto em caso de dolo ou culpa grave.
17. Veículos clássicos e mais antigos têm plásticos mais fracos. O Cliente aceita o risco e assume inteira responsabilidade por eventuais danos causados por tratamentos em veículos com mais de quatro (4) anos.
18. A decisão sobre a categoria em que se insere o veículo a reparar ou restaurar, para efeitos de definição de preços, é nossa e final, devendo ser efectuada antes do início do processo de limpeza.
19. Se o veículo estiver estacionado dentro das instalações, para além da hora acordada, o Cliente será responsável pelo pagamento das horas excedentárias, com base na tarifa horária em vigor no parque em questão.
20. Foro Competente: para todas as questões emergentes do presente contrato é competente o foro da comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.
- O Mr. Parking / StarWash não se responsabiliza por valores ou objectos deixados dentro das viaturas
- Os tempos indicados para serviços de lavagem, aspiração e outros são indicativos e sujeitos às condições diárias de tráfego e estado de sujidade do veículo.
- Os tempos indicativos são da prestação efectiva do serviço e não desde a entrega do veiculo no Mr. Parking / StarWash.
O Centro de Lavagem Fixo é o conceito base do negócio da StarWash. Este modelo de lavagem foi concebido para operar em grandes superfícies comerciais. Permite a realização do serviço de limpeza de veículos numa área devidamente concebida para o efeito, onde todas as condições estão reunidas. Este modelo de lavagem proporciona à StarWash um elevado índice de notoriedade e visibilidade.
A StarWash desenvolveu o StarWash Mobile que se traduz num sistema móvel concebido para operar em estacionamentos, feiras, stand automóvel, empresas, hotéis, permitindo um serviço de limpeza aos veículos onde se encontram estacionados. Seguro, eficiente, ecológico e com muita qualidade, este sistema permite operar sem a necessidade de efectuar obras e ocupar lugares de estacionamento.
Este modelo permite conciliar os dois tipos de lavagem. Essencialmente recomendado e destinado para superfícies comerciais de grande dimensão, onde o serviço de limpeza poderá ser efectuado numa zona especifica (Centro Fixo), ou onde os carros se encontram estacionados numa outra área do estacionamento mais distante (Centro Móvel).